sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Surrender - Barlow Girl Tradução em Português



Entregue-se Barlow Girl


BarlowGirl
Minhas mãos seguram firmemente os meus sonhos
Agarrando-os com força nenhum deles caiu
Por muitos anos eu moldei cada um deles
Refletindo o meu coração, mostrando quem eu sou.
Agora você está me pedindo para eu lhe mostrar
O que eu estou segurando, oh, com tanta força.
Não posso abrir minha mão, não posso soltar
Isso importa?
Eu deveria te mostrar?
Você não pode me deixar ir?

Refrão:
Entregue-se, entregue-se
Você sussurra suavemente
Você diz que eu serei livre
Eu sei, mas você não pode entender que
Meus sonhos são eu, meus sonhos são eu.

Você diz que tem um plano pra mim
E que você quer o melhor para a minha vida.
Você me disse que o mundo ainda tinha que ver
O que você pode fazer com alguém
Que se compromete com o seu chamado
Eu sei com toda a certeza o que eu devo fazer
Que eu não posso segurar esses sonhos para sempre.
Mas se eu entregá-los a você agora
Você os levará embora para sempre?
Ou eu posso sonhar novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário